domingo, 23 de novembro de 2008

Cruzeiro 3x2 Flamengo

Abaixo não escrevi sobre Cruzeiro e Flamengo porque foi a partida que acompanhei mais de perto.

E seguem minhas observações:

* O Cruzeiro foi infinitamente melhor que o Flamengo.

* Ramires sempre caia pelas costas da defesa flamenguista, pela esquerda, e Caio Junior não deu conta disse até agora.

* O atacante Jajá, que a torcida do Cruzeiro tanto pediu e a Itatiaia fez campanha para que entrasse no time, hoje saiu vaiado após perder gols sem goleiro. Um ex-treinador dele, no Ipatinga, me disse certa vez que não conseguia entender como um jogador como ele pode ser a esperança da torcida do Cruzeiro. Eu também não sei. Aposto que no começo do ano estará em algum time do interior, disputando o Campeonato Mineiro.

*Em toda minha vida de Mineirão, hoje foi a partida com a maior presença de torcida adversária que presenciei. Mais do que na final do Brasileiro de 1999, entre Galo e Corinthians.

*Simon continua com "problemas" para marcar penaltis contra mandantes nos momentos finais da partida. Lembram-se de Botafogo e Galo, ano passado? O atropelamento de Léo Fortunato em Diego Tardelli foi escandaloso.

*Naquela oportunidade Simon foi premiado com escalas fora do Brasil. Se não estou enganado, nas eliminatórias. Quem duvida que dessa vez será punido?

Nenhum comentário: