quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Resta um

Somente o Internacional representa o futebol brasileiro na Sul-Americana. Mesmo assim, representa se não for na ótica gremista. O Colorado enfrenta o Boca, hoje, em La Bombonera, e pode perder por um gol de diferença para se classificar. Mesmo os Xeneizes jogando com time reserva, será uma partida interessante.

Ontem, Luxemburgo deve ter comemorado a desclassificação dos reservas do Palmeiras, que perderam por 2 a 0 para os Argentinos Jrs. A cabeça do Verdão agora está somente no Brasileiro.

E no Engenhão, a torcida do Botafogo chegou cheia de esperança, mas logo no começo levou 1 a 0 do Estudiantes e deu adeus ao sonho de título este ano. Os argentinos ainda fizeram 2 a 0 no primeiro tempo.

Foto: Globo.com
O Glorioso empatou na etapa final, mas o lance mais curioso da partida foi protagonizado pelo zagueiro André Luis. Ele levou o cartão amarelo, arrancou o mesmo das mãos do árbitro e foi, obviamente, expulso.

André Luis é o mesmo que foi acusado de agredir o árbitro Alicio Pena Jr. Com uma cabeçada, quando defendia o Cruzeiro em uma partida contra o Ipatinga. Levou 120 dias de punição, depois pena mínima e o árbitro acabou suspenso. Leia aqui

Foto: UOL
Ele também foi detido este ano, no Recife, quando já atuava pelo Botafogo, contra o Náutico. Foi acusado de provocar toda a confusão nos Aflitos que acabou na delegacia.

Tem controle emocional esse rapaz?

2 comentários:

Ana Paula Moreira disse...

Oi Rivelle, obrigada pela visita no meu blog. Espero que volte mais. Gostei bastante do seu blog, ainda mais que tb é sobre esportes. Quando ao post, esse André Luis é mesmo descontrolado. A atitude dele foi desnecessária. E como vc mesmo disse não é a primeira vez que ele entra em confusão.
Vamos ver o Inter hj né?? Torço para que ele ganhe.
Abraços,
Ana Paula

Leandro Iamin disse...

Sabe, Riva, o André Luís já não é, por sua natureza, um cara "para casar com a sua irmã". Desde o Santos ele mostrava-se, digamos, acelerado. Acontece que colocar nesse sujeito uma camisa do Botafogo, é potencializar um problema ao máximo. Mais ou menos como dar um carro lento para o barrichello. André Luis + Botafogo = descontrole dobrado. abraço!