quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Futebol de hoje

No futebol de logo mais, situações distintas para os brasileiros contra argentinos na Sul-Americana.

O Botafogo joga na competição internacional as últimas fichas para conquistar um título em 2008. Para isso precisa reverter a vantagem do Estudiantes, que venceu o jogo de ida por 2 a 0, na Argentina. Os cariocas vão com o que tem de melhor para cima dos argentinos.

Muito diferente do Palmeiras, contra o Argentinos Jrs. O time paulista vai a Buenos Aires com reservas até no comando. Luxemburgo ficou em São Paulo e, do time titular, apenas Martinez e Kleber estarão em campo. Para o Verdão o que vale mesmo é a decisiva partida de domingo, contra o Grêmio, pelo Brasileiro.

E o Brasileirão também tem jogo hoje. Ou melhor, parte de um jogo. Figueirense e Flu entram em campo em Florianópolis para terminar a partida interrompida semana passada por falta de energia elétrica no Orlando Scarpelli. O tricolor vence por 1 a 0 e o jogo já está com 15 minutos. Estranho, não? Sem contar que essa inesperada ida a Florianópolis atrapalhou toda a programação do tricolor para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Nenhum comentário: