Algumas decepções na noite de quarta-feira.
Pela Copa do Brasil o Fluminense foi à Paraíba com o pensamento em eliminar o jogo de volta, contra o Nacional. Não conseguiu. Venceu, mas por apenas 1 a 0, e com ajuda do bandeira, que invalidou gol legítimo dos donos da casa.
Na estreia de Wagner Mancini o Santos levou um susto, no Acre. Saiu perdendo do Rio Branco, mas virou a partida. Só não conseguiu eliminar a volta. Mesma situação do Coritiba, com o Holanda(AM).
Em Rondonópolis, MT, o Inter foi surpreendido pelo União e perdeu o jogo de ida, por 1 a 0. Não é nada, não é nada, mas não custa lembrar que no ano passado o Grêmio foi eliminado na segunda fase, pelo Atlético, de Goiás.
Pela Libertadores, o São Paulo evitou o vexame no apagar das luzes. O golaço de Borges, no minuto final, evitou que o tricolor fosse derrotado em pleno Morumbi, pelo Independiente, da Colômbia. A pressão para vencer a Libertadores parece que pesa em cima do tricolor paulista. O 1 a 1 foi digerido como derrota.
Quem não teve problemas foram Atlético (5 a 0) sobre o fraquíssimo Itabaiana(SE), e o Vasco, que despachou o Flamengo(PI), com uma goleada de 4 a 1.
Bonito fez o Sport. Foi a Santiago e venceu o Colo-Colo, por 2 a 1, pelo grupo da morte, colocando a pressão em cima do adversário de ontem e também do Palmeiras.
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário