sábado, 7 de novembro de 2009

Palpitão da 34a rodada


Santos (13o) x Náutico (18o) – O Peixe volta atuar no Pacaembu onde costuma fazer boas partidas. Uma vitória livra o time de qualquer ameaça de rebaixamento. O Timbu, muito desfalcado, se vencer, dorme fora do G4 do mal. Santos

Vitória (11º) x Avaí (9º) – Dois times de férias e com a missão cumprida no Brasileiro/09. Jogam apenas para cumprir tabela. Vitória.

Sport (20º) x Cruzeiro (6º) – Se o Sport ainda sonha permanecer na Série A, o último suspiro de esperança será hoje, contra o Cruzeiro. Uma derrota e o time pernambucano praticamente sela o rebaixamento. O Cruzeiro, ainda sem entender a derrota na rodada passada, se vencer dorme no G4. Cruzeiro.

Corinthians (10º) x Santo André (17º) – O Timão poderá ser fiel da balança na reta final do Brasileirão, tanto para o título quanto para o rebaixamento. A primeira prova será hoje, enfrentando o Ramalhão que tenta fugir da degola. Corinthians.

Fluminense (19º) x Palmeiras (1º) – Empolgado pelos últimos resultados, o Flu conta com um Maracanã cheio para derrubar o líder.Partida com a cara de Muricy Ramalho, decisiva e, quem sabe, decidida com um gol de bola parada. Palmeiras.

Atlético (3º) x Flamengo (4º) – O jogo da rodada com cara de anos 80. Mineirão lotado, times embalados. O vitorioso vai brigar até o fim pelo título. Ao derrotado, o consolo de brigar pela Libertadores. Atlético.

Barueri (12º) x Internacional (5º) – Se o Colorado ainda sonha com título, não pode pensar em outro resultado a não ser vitória, contra o Barueri. O time paulista é perigoso, ainda mais com um incentivo financeiro. Empate.

Atlético/PR (15º) x Goiás (8º) – Se o Furacão vencer deixa para trás a ameaça da degola. O Goiás não vence há sete partidas e, se não vencer, pode cair para o meio da tabela. Atlético/PR

Botafogo (16º) x Coritiba (14º) – Duas posições e três pontos separam os dois times ainda ameaçados pelo rebaixamento. Se o Botafogo vencer, pode ganhar uma posição, em caso de derrota, pode cair duas e entrar novamente no G4 do mal. Botafogo

Nenhum comentário: