sábado, 28 de novembro de 2009

O penúltimo palpitão


Corinthians (10o) x Flamengo (2o) – Vale muito para o rubro-negro. O time carioca joga para alimentar o sonho de título até a última rodada. O esperado encontro entre Adriano e Ronaldo não acontecerá porque o Imperador está vetado. Ao contrário, o Fenômeno deve estar muito motivado para enfrentar o ex-clube de coração. Corinthians

Palmeiras (4º) x Atlético (5º) – Jogo que definirá qual das equipes continuará lutando pela vaga na Libertadores na última rodada. Ambos lideraram o campeonato, eram nomes certos no G4 no final da disputa, mas a incompetência de ambos colocou em jogo a vaga na competição continental para paulistas e mineiros. Com a volta de Cleiton Xavier e jogando no Palestra, o Palmeiras é favorito. Palmeiras

Santo André (18º) x Náutico (19º) – Podem morrer abraçados. Um empate coloca os dois na Série B em 2010. Quem vencer pode ter uma chance de escapar na última rodada. Empate.

Atlético/PR (15º) x Botafogo (16º) – Um dos dois pode se salvar hoje do rebaixamento. O derrotado pode entrar na rodada final com a corda no pescoço. Atlético/PR

Grêmio (8º) x Barueri (11º) – Amistoso que vale apenas a invencibilidade no ano em seu estádio para o time gaúcho. O único atrativo que consegui encontrar para a partida entre os Grêmios no Olímpico. Grêmio.

Fluminense (17º) x Vitória (13º) – A pergunta é se a goleada em Quito acabou com o encanto tricolor. A torcida acredita que não e o time tem boas chances de, finalmente e de forma espetacular, deixar o G4 do mal. Fluminense.

Goiás (9º) x São Paulo (1º) – O time esmeraldino estragou a festa rubro-negra na rodada passada. Dessa vez, pode atrapalhar a caminhada tricolor rumo ao hepta.Se o São Paulo vencer, pode encomendar o chopp, mas acredito que dá Goiás.

Sport (20º) x Internacional (4º) – O Inter já foi favorito ao título, desacreditado, e agora volta a ser favorito a uma vaga na Libertadores. Uma vitória sobre o Sport, combinada com alguns resultados, pode colocar o Colorado na briga pela taça na rodada final. Inter.

Cruzeiro (6º) x Coritiba (14º) – O time celeste joga sem o maestro Gilberto, mas tem o Gladiador Kleber no banco. Resta saber se isso será bom ou ruim para o time que, depois da contusão do camisa 30, voltou a jogar bem. O Coxa, se for derrotado, jogará a rodada final no sufoco para não ser rebaixado no ano do Centenário. Cruzeiro.

Avaí (7º) x Santos (12º) – Amistoso e nada mais. Sem o menor atrataivo, a não ser para as duas torcidas. Na Ressacada, Avaí.

Nenhum comentário: