sábado, 21 de novembro de 2009

Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!


Festeje, Bugre! A queda para a segunda divisão de São Paulo foi compensada com a volta do tradicional time de Campinas para a Série A do Brasil. Que o time deixe de ser de aluguel e faça um planejamento decente para fazer bonito na elite do Campeonato Brasilerio.

Assim como palmeirenses, gremistas, atleticanos e corintianos erga a taça da Série B e, junto, a dignidade de voltar à elite do Brasil! O sentimento não pode parar!!! Parabéns, grande Roberto Dinamite, o exorcista cruzmaltino!

Comemore, atleticano de Goiás! Seja bem-vindo à elite e saiba que será atração na Série A em 2010. Todos apostarão no início do próximo campeonato que voltará à Série B. Somente vocês poderão calar os críticos.

Festeje duplamente, torcedores do Vovô! O alvinegro cearense está de volta à elite após 17 anos! Que público teremos no Castelão no ano da Copa! A festa dupla será porque o rival Fortaleza fez o caminho inverso e caiu para a Série C.

E vibre muito, alviverdes de Patos de Minas! O tradicional Mamoré está no Módulo II do Campeonato Mineiro em 2010 e, não resta dúvidas, que no ano de 2011 disputarão a elite de Minas Gerais!

Nenhum comentário: