sábado, 29 de agosto de 2009

Palpitão da 22a rodada


Náutico (18o) x Atlético/PR (13º) – Mesmo jogando nos Aflitos, o Furacão está em melhor fase que o Timbu. Com uma vitória, o rubro-negro pode dormir entre os dez primeiros, mas fico no empate.

Coritiba (16º) x Avaí (5º) – Uma vitória é fundamental para o time paranaense, que está uma posição acima do G4 do mal. O adversário é o indigesto Avaí, dono da maior série invicta da competição. Empate.

Flamengo (14º) x Sto. André (15º) – Derrotado nas últimas três rodadas, o Flamengo recebe o Ramalhão, que está apenas três pontos atrás do rubro-negro na classificação. Jogo de alto risco, com torcida pressionando, mas acredito no Flamengo.

Atlético (6º) x Sport (19º) – Sem vencer há quatro rodadas e novamente desfalcado, uma vitória é obrigação para o Atlético. Por força de contrato, o Leão também tem baixas para o jogo no Mineirão, o que enfraquece o já carente elenco pernambucano. Atlético.

São Paulo (3º) x Palmeiras (1º) – Duzentas câmeras em cima do Muricy Ramalho, talvez uma imagem dele vestindo verde com o escudo do São Paulo ao fundo para ilustrar os jornais, perguntas idiotas no vestiário e o jogo que reúne o maior número de pontos da rodada, ficará em segundo plano. São Paulo

Santos (10º) x Fluminense (20º) – O Peixe tem se assustado com a Vila Belmiro, mas vencer o Fluminense, lanterna da competição, é obrigação para o time dirigido por Luxemburgo. O Flu sonha com uma vitória para deixar a lanterna. Santos

Vitória (11º) x Cruzeiro (12º) – Campanhas idênticas de baianos e mineiros. A diferença é que o Cruzeiro, mesmo com altos e baixos, está em ascensão enquanto o Vitória parece ter perdido as forças. Empate.

Internacional (4º) x Goiás (2º) – Mais um grande jogo, mas que pode ser ofuscado por Fernandão jogar contra o Internacional, no Beira-Rio. Tem tudo para ser o grande confronto da rodada. Pelos desfalques do Colorado, empate.

Botafogo (17º) x Grêmio (9º) – Bom adversário para o Fogão voltar a vencer, o Grêmio, pior visitante. Bom jogo para o Grêmio vencer a primeira fora, o Botafogo, pior mandante. Empate.

3 comentários:

Saulo disse...

Chega de empate e derrota. Eu não aguento mais isso.

Temos que vencer de qualquer jeito esse jogo contra o Grêmio.

André (Deco) disse...

Bons Palpites!!! Eu sou péssimo Pai mariola.rsrs Abraço!

Carol Sakurá disse...

Olá!
Gostei do blog!Muito original o sarcasmo do "diploma" no perfil...srrssr
Quanto ao post:São Paulo Campeão!