sábado, 22 de agosto de 2009

Palpitão da 21a Rodada


Sto. André (16o) x Coritiba (15º) – Um ponto e uma posição separam os dois times que estão logo acima do G4 do mal. Ambos venceram bem no meio de semana e tentam se afastar da degola. Coritiba

Sport (20º) x Vitória (10º) – A torcida do Sport ainda tem esperança que o time escape, mesmo há oito pontos do último time fora dos rebaixados. O Vitória voltou a triunfar e pode complicar ainda mais a vida do outro rubro-negro nordestino. Empate

Palmeiras (1º) x Internacional (4º) – O jogo da rodada. Ambos derrotados no meio de semana, mas com o melhor aproveitamento do campeonato. Para colocar mais fogo na classificação, vou de empate.

Fluminense (19º) x Barueri (7º) – O tricolor carioca segue seu calvário. O Barueri já surpreendeu no Maracanã, ao empatar com o Flamengo, no turno. Mas o time de São Paulo venceu apenas uma partida como visitante. Fluminense.

Atlético/PR (14º) x São Paulo (2º) – o Furacão teve a sequência de vitórias interrompida na quarta-feira, o São Paulo pode assumir a liderança. Será que o time da casa aprendeu a jogar em seus domínios? Empate

Corinthians (6º) x Botafogo (18º) – Alvinegros em situação oposta. O paulista venceu duas seguidas e ainda acredita na briga, o carioca entrou no G4 do mal e durante todo o campeonato ocupou a parte baixa da tabela. Corinthians

Grêmio (9º) x Atlético (5º) – O Grêmio dificilmente deixa de fazer três pontos em casa. Enfrenta um Galo abalado com a bobeira do jogo contra o Avaí, mas com a volta de Tardelli. Difícil acreditar no triunfo alvinegro. Grêmio.

Avaí (8º) x Flamengo (12º) – O surpreendente e bravo Avaí vai ter a Ressacada lotada para receber o criticado, desfalcado e instável Flamengo. O Avaí é favorito. Avaí.

Cruzeiro (13º) x Náutico (17º) – Boa oportunidade para o Cruzeiro continuar a reação. Mas o time tem se complicado contra equipes menores dentro de casa. Toda atenção com o Náutico é fundamental para os celestes. Cruzeiro.

Goiás (3º) x Santos (11º) – O time esmeraldino perdeu a chance de pular na ponta ao ser derrotado na quinta-feira. O Santos de moral elevada com 11 pontos conquistados nos últimos 15. Mas acredito mais no Goiás.

3 comentários:

André (Deco) disse...

O Tabú da "maldição" cairá, SPFC 3x1 com 02 gols de Dagoberto! O Santos empata, o Flamengo vence, o Flu perde mais uma! de resto, vou com vc!!

Saulo disse...

Só espero que não seja uma cacetada do Corinthians em cima do meu Botafogo.

Douglas Nacif disse...

E ai Rivelli,

Assim como nos meus palpites, os resultados de sábado não lhe favoreceram heim...
Não acertou sequer um...kkkkkkkkkkk

Bom que isso serve pra uma coisa, a gente sabe que não deve jogar na loteca!kkkkk

Abraço..