sábado, 8 de agosto de 2009

Palpitão da 18a rodada


Santos (12o) x Avaí (6o) – Caso vença, o Peixe dará um salto, pelo menos no sábado, para a sétima posição. Já o Avaí, se conseguir mais uma vitória fora de casa, dormirá no G4. Santos.

Botafogo (13º) x Atlético/PR (14º) – Uma posição e um ponto separam os adversários de hoje. O Furacão, motivado pela vitória sobre o Cruzeiro busca mais uma vitória fora para finalmente respirar no Brasileiro. Já o Botafogo, que teve uma sequencia de jogos sem vencer quebrada no meio de semana, joga para voltar ao bom caminho. Botafogo

Náutico (18º) x Sto. André (15º) – Motivado pela vitória sobre o Corinthians, o time pernambucano joga em casa para deixar o G4 do mal. O Santo André, em queda livre, pode figurar entre os rebaixados nessa rodada. Náutico.

Flamengo (11º) x Corinthians (8º) – Seria o jogo da rodada, talvez o mais esperado do campeonato, com o confronto Adriano x Ronaldo no Maraca lotado. Mas, Ronaldo não joga e o Flamengo não empolga e o jogo virou “apenas” mais um. Flamengo

Vitória (10º) x Fluminense (19º) – Em queda livre, o Vitória passa por momento complicado com o técnico criticando o time e a falta de reforços. O Fluminense voltou a vencer e vai de ânimos renovados à boa terra. Empate.

Coritiba (17º) x Cruzeiro (16º) – Não chega a ser jogo dos desesperados, mas é quase. Dois times derrotados em casa na rodada passada e, quem perder, vai ficar no G4 do mal. O Cruzeiro, novamente sem Kleber. Coritiba.

São Paulo (5º) x Goiás (2º) – Este virou o confronto da rodada. Um, com seis vitórias seguidas, o tricampeão, com quatro triunfos consecutivos e podendo figurar no G4. O Goiás tem a melhor campanha como visitante, mas joga muito desfalcado no Morumbi. São Paulo.

Barueri (9º) x Grêmio (7º) – O Barueri é um time perigoso em casa, principalmente agora, com salários em dia. O Grêmio comemora o bom resultado no Palestra e sonha com a primeira vitória fora de casa. Barueri.

Atlético (3º) x Palmeiras (1º) – As atenções na quarta-feira estarão voltadas para o Mineirão lotado. Jogo eletrizante entre o desfalcado, mas forte anfitrião, Galo e o bom Palmeiras, no jogo que reúne mais pontos da rodada. Atlético

3 comentários:

Bessas disse...

Rivevele,

Lamento apenas não podermos contar com Márcio Araújo no meio, embora não apareça pra torcida e tem muita gente que não gosta dele. É um jogador fundamental neste time. Em relação ao goleiro,pode ser a afirmação do Bruno, jogador jovem e motivado pra fazer carreira no galo, se fechar o gol nestes dois jogos pode ser que ganhe a titularidade. Também estou confiante na vitória do Galo, não vejo o Palmeiras ainda credenciado ao título. Prefiro pegar o Palmeiras do que o barueri, avai, santo andré times que jogam fechado e sem pressão por resultados positivos.

Abraço.

André (Deco) disse...

Quem joga bem desfalcado é o Galo!! empate!.o Coxa apesar de ser um bom time, insiste em querer provar o contrário. O SPFC tem o jogo mais difícil, contra um bom time, em ascensão e sendo o melhor visitante do Campeonato. O Vitória está ladeira abaixo e pode facilitar as coisas para o instável Flu. O Cruzeiro precisa reagir, e não acho que possa perder de novo!
Abraços!!

Unknown disse...

Grande Rivelle!

Tudo bem? O seu blog será destaque no programa de rádio que faço. o Blog da Vez no site www.elofm.com.br. Clique no link Ouça Ao Vivo. Será exibido às 8 da manhã e às 2 da tarde, nesta terça-feira (11/08).

Espero que goste!

Grande abraço!

Alexandre Lana Lins