quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Palpitão da 17a rodada


Cruzeiro (15o) x Atlético/PR (17º) – Daquelas partidas que pode ser muito fácil para o Cruzeiro, ou um sufoco imenso, como foi semana passada, contra o Sport. Os celestes contam com a volta de Kleber, o Furacão tenta a segunda vitória como visitante para ultrapassar justamente o Cruzeiro na classificação. Cruzeiro

São Paulo (8º) x Botafogo (13º) – Hora de vermos como se sairá o São Paulo, de Ricardo Gomes, enfrentando uma retranca. O Botafogo não é derrotado desde a 8ª rodada, o São Paulo somou 13 dos últimos 15 pontos. Tudo para ser um bom jogo, São Paulo

Avaí (10º) x Sto. André (14º) – Situações opostas de dois clubes que subiram este ano. O Avaí começou mal, se recuperou, e não perde há seis jogos. O Ramalhão não sabe o que é vencer há cinco rodadas. Avaí.

Goiás (3º) x Flamengo (9º) – A contratação de Fernandão faz a mídia bairrista olhar com outros olhos para o time do Cerrado. O Flamengo e sua panela de pressão não encontrarão vida fácil no Serra Dourada. Mas, ao contrário do que pensa Hélio dos Anjos, os goianos têm o direito de torcer para o rubro-negro, caso queiram. Goiás.

Náutico (19º) x Corinthians (5º) – Mais uma oportunidade para o Timbu voltar a vencer. O Corinthians está remontando a equipe e pode contar com a estreia de Edu no Aflitos lotado. Náutico

Coritiba (16º) x Santos (12º) – Na última rodada o Coxa quase salvou um ponto precioso no Mineirão, na rodada anterior desperdiçou dois pontos ainda mais valiosos em casa. O Santos, descansado por não ter atuado no final de semana, pode complicar a vida do time da casa. Empate.

Fluminense (20º) x Sport (18º) – Mais um jogo da morte. O tricolor tem a obrigação de conseguir os três pontos, ou começa a namorar seriamente com a Série B. O adversário é o Sport, que não vence há seis partidas. Fluminense

Barueri (11º) x Vitória (7º) – Há duas rodadas ambos ocupavam vagas no G4. Começam a cair perigosamente e essa partida é fundamental para dar moral no final do turno. Como o Vitória não vence fora de casa, Barueri.

Palmeiras (1º) x Grêmio (6º) – O jogo da rodada. Confronto perigoso para o líder. Mesmo o Grêmio sendo o pior visitante dos 20 times da competição, uma hora vencerá fora de casa. Mas no Palestra, sou mais Palmeiras.

Internacional e Atlético foi adiado para o dia 2 de setembro. Com isso, ficam assim os asteriscos do Brasileirão:

Internacional **
Atlético *
Santos *
Botafogo*
Cruzeiro*

2 comentários:

André (Deco) disse...

Ou vai ou racha!!! rsrs Vou em TODOS os seus Palpites, menos (por questões óbvias) no Palmeiras e Gremio! Chegou, ou melhor, passou da hora do Tricolor Gaúcho ganhar uma fora de casa! (sem contar a secação, claro!,rsrs)

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Acho que será a rodada dos caseiros... Talvez o Corinthians apronte! Desculpa o sumiço, mas to de volta! Abraços!