terça-feira, 25 de agosto de 2009

Negociações mineiras

Segunda-feira agitada nos bastidores dos dois maiores clubes de Minas Gerais. Os jornalistas de rádio, TV, jornais, sites, blogs e twitter movimentaram suas fontes atrás do furo de reportagem.

No Galo, contratações, empréstimo e dispensa. A diretoria informou que o goleiro Edson não faz mais parte do grupo. Após falhar muito, o arqueiro realmente não tinha mais clima na Cidade do Galo. Acredito que Edson tenha que jogar em algum lugar mais afastado da mídia, como Portugal, Japão ou Coréia para tentar retomar a carreira.

Sai goleiro, entra volante. Correa, ex-Palmeiras, foi contratado para a vaga dos contundidos Serginho e Márcio Araujo. Pode ser importante para compor o grupo alvinegro.

Quem também pode desembarcar é o zagueiro Jorge Luis, ex-Vasco. Será que é o nome que a Massa queria para a zaga?

Outro que está de saída é o atacante Kleber, revelado pelas categorias de base atleticana. O jovem centroavante foi emprestado ao Marítimo, de Portugal. Grandalhão, teve algumas chances, mas não aproveitou as oportunidades.

O Kleber mais famoso, o Gladiador, é o foco do noticiário cruzeirense. A expectativa é pela negociação do atacante com o Porto. Especula-se que o jogador já tenha deixado a casa em que mora na cidade e até mesmo se despedido dos companheiros. Outro indício é a contusão do jogador. Nem mesmo as pessoas dentro do clube se entendem sobre o local da lesão que afastou o jogador da partida de domingo. Alguns falam que a dor é no púbis, outros afirmam que a canela do jogador está dolorida. Está mesmo é de saída da Toca da Raposa, só falta a assinatura.

Ontem, os celestes apresentaram o meia Leandro Lima, ex-São Caetano, que estava em Portugal. Eu me recordo do baixinho arisco que atuou pelo time do ABC. Ele pode ser muito útil ao treinador Adilson Batista, mas o jogador chega se recuperando de uma lesão na coxa.

3 comentários:

Saulo disse...

Vai fazer muita falta para a Raposa se perder o Kleber.

André (Deco) disse...

Onde está o Aranha??? Esse Leandro Lima é fraquinho...... Tardelli tem de ser vendido enquanto o Galo ainda está mais ou menos, porque tende a piorar! O Gladiador ingrato ainda renderá muitos dólares ao SPFC!!

Mestre Benicha disse...

A saída do Edson é justificavel pq nunca passou confiança a torcida e aos treinadores que passaram pelo Galo.

Correa é uma boa aposta e o Jorge Luis é um PAVOR!!

Kleber, se sair será uma baixa e tanto, mas uma coisa que temos que admitir é que os cartolas do cruzeiro sabem negociar, então, se estão vendendo o Kleber é pq a proposta é boa.

Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com