sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A 17a rodada, ou só um empate

A 17a rodada, ou só um empate

Oito equipes conquistaram três pontos nas nove partidas disputadas na rodada do meio de semana.

Apenas um empate, justamente no jogo da rodada, entre o líder Palmeiras e o Grêmio, que terminou 1 a 1, no Palestra Itália. Goiás, Inter, Atlético e São Paulo agradecem o tropeço palestrino.

Se foi em SP o jogo da 17ª rodada, será também na capital paulista o jogo da 18ª, entre São Paulo e Goiás. Na rodada que passou o São Paulo venceu a quarta seguida, 3 a 1, no Botafogo e o Goiás conquistou o sexto triunfo consecutivo, vencendo outro carioca, o Flamengo, no Serra Dourada, em um jogão, 3 a 2.

Por falar em carioca, o único a triunfar foi justamente o que não vencia há muito tempo. O Fluminense goleou o Sport, 5 a 1, no Maracanã, terminou com um jejum de onze rodadas e, de quebra, deixou a lanterna com o time pernambucano.

Os dois mais badalados times do primeiro semestre mais uma vez se deram mal. O Corinthians foi aos Aflitos e perdeu para o Náutico, por 1 a 0, e o Cruzeiro, com mais duas expulsões, caiu diante do Atlético/PR, 2 a 0, em pleno Mineirão.

O Avaí continua a bela campanha e venceu o Sto. André, por 1 a 0. O outro caçula, o Barueri, bateu o Vitória, por 4 a 0. Os baianos estão em queda livre.

No jogo das máscaras, o Santos colocou o Coritiba no G4 do mal ao vencer, por 1 a 0.

Foram 26 gols em nova partidas, média de quase 3 por jogo e este blo acertou seis palpites.

Um comentário:

André (Deco) disse...

A Rodada foi muito boa para o SPFC e Goiás, e no domingo os dois se enfrentam em um jogo que promete muito! O Goiás é o melhor visitante do campeonato ( ou pior, dependendo do ponto de vista) e o SPFC também está embalado! O Fla vencerá o SCCP e afundará ainda mais a Soberba do primeiro semestre, onde bastou para se falar em Time de Galácticos tríplice coroa e Libertadores! ((HAHAHAHAHAHAHAHA)