quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Quatro jogos da rodada dividida

Nas quatro partidas de hoje, em três os mandantes não podem ser considerados favoritos.

A exceção é Goiás e Atlético/PR. No Serra Dourada e com um time melhor, os esmeraldinos devem atropelar o Furacão. Uma derrota dos paranaenses pode levar o rubro-negro para a zona do rebaixamento.

As outras três partidas, todas as 22h, os visitantes chegam a assustar os donos da casa.

No Mineirão, o instável e frágil Atlético recebe o São Paulo. O Galo não vence o tricolor paulista na Pampulha há mais de 10 anos. O último triunfo foi em 1998. Jogo perigoso para o Atlético. A torcida não gosta nem de pensar em nova goleada em casa no Centenário, mas o São Paulo ainda não triunfou no returno.

Em Florianópolis, o Flamengo, que parece ter entrado nos eixos, encara o Figueirense, uma das piores defesas do Brasileiro. Com um triunfo, o Mengo pode entrar no G4.

Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Vitória. O Peixe está invicto no returno, mas em cinco jogos venceu apenas um e empatou os outros quatro. Para o torcedor otimista, um alento, mas o time continua na zona do rebaixamento desde a quinta rodada. Diferente do rubro-negro baiano que figura entre os sete primeiros desde a oitava rodada.

Nenhum comentário: