quinta-feira, 4 de setembro de 2008

No jogo dos reis do empate... empate

Difícil uma partida do Galo que não seja de baixíssimo índice técnico. O time até sufocou o São Paulo, mas a falta de qualidade é evidente. A pressão sobre o time atrapalha, e muito. Oportunidades de marcar apareceram, mas os jogadores não conseguem fazer gols.

O árbitro prejudicou o Atlético. Apitador inexperiente, atuando pela primeira vez na Série A, justamente em um clássico, com transmissão para todo o Brasil. O pernambucano tremeu.

O São Paulo dificilmente brigará pelo título. O time perdeu peças importantes e vai ser figurante neste fraco campeonato brasileiro.

Marcelinho Paraíba anima o Fla
Mais um gol do novo atacante do Mengo. O time carioca parece que entrou novamente nos eixos, voltou ao G4 com a vitória sobre o Figueirense (3 a 2) e não perde há seis partidas. Quando o artilheiro Josiel entrar no time, o Flamengo voltará a ser forte.

Atlético PR na zona
O Furacão levou outra goleada. Demitiu Mário Sérgio e terá dificuldades para sair da zona da degola. O Goiás, que subiu três posições na última rodada, ganhou mais uma ontem.

O Santos é Kleber Pereira
O Santos continua invicto no returno, ganhou quatro posições e conseguiu sair do rebaixamento. Kléber Pereira faz a diferença e dá esperança de dias melhores para o Peixe.

Nenhum comentário: