domingo, 21 de setembro de 2008

Brasileirão vai se definindo

O G4 tem um velho conhecido de volta, o Flamengo, que passou pelo Ipatinga, por 1 a 0, no Maracanã.

O time do Vale do Aço, que sonhava em sair do rebaixamento, voltou ao lugar que mais ocupou nas 25 rodadas anteriores, a lanterna.

O Palmeiras fez o dever de casa e venceu o Vasco, que segue na zona do rebaixamento, por 2 a 0. O time dirigido pelo Luxa a cada rodada se aproxima mais do Grêmio, que apenas empatou com o Atlético/PR, por 0 a 0. Passar parece ser questão de tempo.

O outro jogo sem gols foi no disputado Sport e São Paulo, na Ilha do Retiro. O time da casa insistia em falhar na defesa, mas o tricolor não soube marcar.

Se faltaram gols no Recife, sobraram em Floripa. 4 a 3 para o Cruzeiro que volta a mostrar força fora de casa. Os mineiros fizeram 1 a 0, 2 a 1, sofreram a virada para 2 a 3 mas reagiram fazendo mais dois gols. O Figueira segue em queda livre e já levou impressionantes 55 gols em 26 partidas.

Quem parece ter chegado ao limite foi o Botafogo que perdeu para a Lusa, por 3 a 1, de virada. Os cariocas perderam a vaga no G4 justamente para o rival Flamengo. A Portuguesa subiu duas posições, mas segue no rebaixamento.

No Beira Rio, o Inter passou pelo Vitória com um gol solitário de Alex. O rubro-negro caiu duas posições, o colorado segue na mesma 11ª colocação.

Do Inter, 11º ao Vasco, 17º, ninguém mudou de posição na tabela, mas a briga pelo título a cada rodada fica mais definida entre quatro, no máximo cinco, candidatos.

Nenhum comentário: