Amanhã, sempre às 18h20, três partidas.
No Serra Dourada o Goiás, que só sobe, recebe o Vitória que está sempre ali, entre o 4º e o 7º lugares.
No Maracanã, o encontro de rubro-negros. O Flamengo, que foi o time que mais subiu na classificação na rodada passada (do 7º para o 4º), joga contra o Sport.
No Mineirão, o Atlético tenta mais uma vitória em casa, contra o Figueirense e sua terrível defesa, para finalmente respirar. O Galo não subirá nem descerá na tabela, mas com os jogos de outubro que se aproximam para o alvinegro mineiro, vencer é fundamental. Resta saber se o instável ataque atleticano passará pela péssima defesa catarinense.
No domingo, às 16h, o destaque é São Paulo e Cruzeiro. Uma vitória mineira pode deixar o time celeste a um ponto do líder, um triunfo paulista faz o tricolor empatar em pontos com o rival de Minas.
No Ipatingão, jogo dramático entre Ipatinga e Vasco. Vitória mineira pode jogar o time da Colina para a lanterna.
Tem também Náutico e Palmeiras, nos Aflitos. Mesmo assim o Porco é favorito e pode finalmente alcançar a liderança.
E o Coritiba faz o clássico paranaense com o Atlético. O Coxa, 8º lugar, a três pontos do G4, e o Furacão, 16º colocado, apenas um ponto acima do G4 do mal.
Às 18h10, três clássicos:
O Inter recebe o Grêmio. Nenhum gremista quer pensar em perder a liderança justamente no GRE-NAL. Os colorados não sonham com outra coisa.
Pensamento parecido para o clássico vovô. O Botafogo não pensa em outra coisa senão voltar ao G4 afundando ainda mais o Flu.
E Santos e Portuguesa fazem o clássico dos desesperados. A Lusa vencendo empata em pontos com o Peixe. Um triunfo santista faz o time do litoral colocar a cabeça pra fora d’água. Peixe com a cabeça fora d'água?
Palpites: Goiás, Flamengo, Galo, São Paulo, Ipatinga, Palmeiras, empate, empate, Botafogo e Santos
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário