quarta-feira, 29 de abril de 2009

Começam os grandes jogos da Copa do Brasil


As oitavas de final da Copa do Brasil começam hoje com jogos interessantes.

Às 19h30, uma das surpresas, o Americano, que eliminou o Botafogo, recebe a Ponte Preta.

Em AL, às 20h30, a outra surpresa, o CSA, que despachou o Santos, recebe o Coritiba, embalado pela vitória no clássico regional e ainda sonhando com o título paranaense.

Às 21h50, quatro bons jogos, com seis times que estão nas finais dos estaduais.

É verdade que, para o Galo, só restou a CB, porque fazer cinco gols no Cruzeiro, domingo, é tarefa quase impossível. Melhor se concentrar no confronto de hoje, contra o Vitória, no Barradão. O time da casa pode perder domingo, para o Bahia, por um gol de diferença, que ainda assim será campeão baiano.

Verdade, também, que Corinthians e Atlético/PR, que se enfrentam na Arena da Baixada, estão próximos de serem campeões regionais no domingo.

O Flamengo se preocupa tanto com o regional que poupará a zaga titular no jogo de hoje, contra o Fortaleza, em Volta Redonda. O tricolor cearense também tem decisão no domingo, contra o Ceará.

E em PE, nos Aflitos, dois times que não tem mais compromisso pelos regionais. O Náutico, que semana passada se classificou de forma emocionante para esta fase da CB recebe o Inter, que foi campeão gaúcho há algum tempo.

Nenhum comentário: