segunda-feira, 2 de março de 2009

Notinhas do futebol do fim de semana

* Ney Franco merece o título da Taça Guanabara. Profissional sério e dedicado exigiu apenas uma coisa da nova diretoria botafoguense: salários em dia. O time da estrela solitária passou fácil pelo Resende e está na quarta final seguida de Carioca. Se quiser, o clube pode se dedicar agora exclusivamente à Copa do Brasil, mas Ney Franco que também o título da Taça Rio e, consequentemente, o titulo estadual antecipado.

*A cada ano aparece uma surpresa no futebol carioca: Volta Redonda, América, Madureira, Resende. Mas eles NUNCA conquistam o título. Não possuem estrutura nem futebol para isso.

*Quem terá dor de cabeça é o Grêmio. Perdeu mais uma vez para o Internacional e também a chance de focar apenas na Libertadores. Celso Roth terá muito trabalho pela frente.

*Não acreditava na vitória do Santos sobre o São Paulo, principalmente sem Kleber Pereira. Mas o tricolor do Morumbi insiste em começar mais ume temporada de forma irregular.

*Internazionale e Roma fizeram mais um jogaço. O placar de 3 a 3 definiu bem a grande partidas das duas equipes. Já o Milan, teve uma semana para se esquecer. Eliminado da Copa da UEFA e após a derrota para a Sampdoria (2 a 1) parece que mais uma vez assistirá o título do rival Inter.

*O uruguaio Forlan e o argentino Aguero, do Atlético de Madrid destruíram o Barcelona e colocaram fogo no Campeonato Espanhol após o 4 a 3. O outro time de Madrid, o Real, agradece.

Nenhum comentário: