quinta-feira, 12 de março de 2009

Notinhas do futebol de quarta-feira

Parreira voltou ao Fluminense no melhor estilo Parreira. O tricolor venceu apertado o Volta Redonda, por 2 a 1, jogando burocraticamente. Mais Parreira, impossível.

O Villa Nova quer mesmo se complicar no Campeonato Mineiro. Saiu atrás do Uberlândia, virou na segunda etapa, mas sofreu o empate, por 2 a 2, aos 47min do 2º tempo, quando o time do Triângulo já parecia conformado com a derrota. Assim, o Módulo II fica mais perto do Leão.

O Flamengo despachou o Duque de Caxias (4 a 2) em Volta Redonda. Mesmo com todos os problemas, o rubro-negro tenta se manter forte no estadual.

O Palmeiras apenas empatou com o Ituano (1 a 1) mas, segundo Luxemburgo, tudo está sob controle.

Ronaldo começou como titular, marcou de novo (2 a 1, sobre o São Caetano), jogou mais do que 45minutos e o Corinthians permanece invicto. A próxima pergunta é quando jogará uma partida inteira.

Quatro ingleses, sempre os mesmos (Chelsea, Liverpool, Arsenal e Manchester), dois espanhóis (Villareal e Barcelona), um alemão (Bayer Munique) e um português (Porto) farão as quartas-de final da Liga dos Campeões. A campeã mundial Itália não tem nenhum clube entre os oito melhores da Europa.

Nenhum comentário: