sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nervos de aço

Os cinco primeiros:

Qualquer tropeço na fase final de Brasileiro pode valer o título. E na 33ª rodada, dos cinco primeiros, três atuam em casa e não podem sequer pensar em empate. Amanhã, o Flamengo recebe a Portuguesa. E deve vencer; Mesma situação do Grêmio, que encara o Figueirense. O São Paulo terá o Inter misto e chama a torcida para lotar o Morumbi. Os outros dois tem paradas indigestas. O alto-astral Cruzeiro vai a Goiânia encarar o Goiás e o Palmeiras joga no litoral, contra o Santos.

Os quatro últimos:

O Ipatinga, respirando por aparelhos, recebe o Coritiba. O Tigre tem que vencer cinco em seis partidas para se manter na Série A. Os triunfos têm que começar amanhã. O cabisbaixo Vasco tem outro jogo no Rio. Dessa vez é o clássico contra o Fluminense. Vitória cruzmaltina faz o time empatar em pontos com o tricolor das Laranjeiras. O Atlético/PR conta com a força da torcida na Arena para vencer o Sport e sair do G4 do mal. O Náutico, que vem de três empates seguidos, pega em casa o outro rubro-negro, o Vitória. Resumindo: TODOS OS QUATRO ÚLTIMOS COLOCADOS JOGAM EM CASA...

... o que pode sugerir perigo para a turma que está logo acima do G4 do mal. Portuguesa e Figueirense, como já foi dito, tem partidas difíceis contra times da parte de cima da tabela, e o Flu pega o Vasco. O outro logo acima, o Atlético, recebe um algoz dos tempos modernos, o Botafogo, para quem já perdeu quatro partidas este ano, duas de goleada, sendo uma delas um estrondoso 5 a 2, no Mineirão.

Nervos à flor da pele neste final de semana.

Nenhum comentário: