A grande maioria dos nomes ligados ao esporte em Belo Horizonte não foram felizes nas urnas.
Apenas o narrador Alberto Rodrigues e o repórter João Vitor Xavier, ambos da Rádio Itatiaia se elegeram. O “Vibrante”, aliás, se reelegeu, com 7724 votos. O apresentador do Programa Bastidores, com uma campanha de marketing insistente e inteligente, telefonando, enviando e-mails e SMS para o mailing do site www.programabastidores.com.br conseguiu 6504 votos e fará sua estréia na Câmara Municipal.
Tião das Rendas “olha o dinheiro do jogo”, deve ter errado a previsão dos seus votos. Se imaginava ser eleito, provavelmente se decepcionou com os 273 eleitores que acreditaram nas suas propostas.
O craque Reinaldo, ídolo do Galo, não conseguiu convencer seus fãs. O ex camisa 9, que tentava a reeleição, recebeu 6445 votos mas ficou fora da lista de eleitos. Outro atacante, Robson Ponta, ex-jogador do Cruzeiro e América, teve apenas 206 eleitores.
Pelé, ex-jogador e grande campeão pelo Minas Tênis Clube foi bem votado, 3871, mas também ficou fora do legislativo belo-horizontino.
Na briga do Itamar do Galo com o Raposão, vitória do atleticano, 831 a 254, mas longe da cadeira na Câmara.
O massagista Belmiro, do Atlético, cansado de carregar craques e pernas-de-pau nas costas teve apenas 359 votos. A Maria do Galo foi votada 426 vezes.
Ferrugem, diretor da Galoucura, conseguiu 1314 votos. Fubá, da Máfia Azul, teve a candidatura indeferida e por isso aparece sem votos.
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário