O Cruzeiro fez a parte dele e venceu o Sport, por 1 a 0, ontem, pela 28ª rodada. Os celestes estão agora a um ponto dos líderes, Palmeiras e Grêmio.
Palmeiras que enfrenta o Atlético, no Palestra Itália. Jogo duríssimo para o alvinegro, pois os paulistas não podem nem pensar em perder pontos. Cheiro de nova goleada no centenário atleticano?
O vice-líder Grêmio tenta se recuperar do chocolate colorado recebendo o Botafogo, que não vence há três rodadas e por isso caiu do G4 para a oitava colocação. O tricolor faz um returno tão ridículo, que poderia estar folgado na liderança se não fossem as quatro partidas sem vencer.
O outro ocupante do G4, o Flamengo, tem compromisso complicado em Recife, contra o Náutico. Mas deverá ter muita torcida nos Aflitos, como em qualquer lugar que jogar no Nordeste.
E o quinto colocado, São Paulo, vai ao Vale do Aço jogar contra o Ipatinga que tem mais uma chance de deixar o G4 do mal. Se o São Paulo almejar algo mais que uma vaga na Libertadores, tem que vencer os mineiros.
Santos e Atlético/PR tentam sair da zona do limbo e se afastar do rebaixamento. Os paulistas estão em 14º e os paranaenses em 16º. Melhor para o Peixe que joga em casa.
O lanterna Vasco recebe o Figueirense. Dois alvinegros ameaçados. Se o Vasco vencer, empata em pontos com o time catarinense. E, jogando em casa, tem que vencer mesmo, senão é rebaixamento a vista.
Completa a rodada a partida Coritiba e Inter, no Couto Pereira. O Inter, para confirmar a reação, os coxas, para voltar a subir.
Todos os jogos serão sábado, em virtude das eleições municipais no domingo.
Há 2 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário