Há um dia
domingo, 24 de agosto de 2008
À tarde e à noite, Brasileirão
Com clássicos regionais:
no RJ e SP. O Palmeiras, que não engrena, mas continua no G4, enfrenta a Portuguesa, que está na zona do rebaixamento, ocupando lugar que já foi do Fluminense.
No Rio, o Botafogo, sensação do campeonato, joga contra o Vasco, que tenta embalar com o técnico Tita.
Com clássicos interestaduais:
entre Santos e Cruzeiro, que dominaram os primeiros anos de pontos corridos. O time mineiro vai ao litoral desfalcado, mas não tanto como na última rodada. O Peixe tenta respirar, mas mesmo que vença não sairá da zona do rebaixamento.
No RS, o Inter, embalado pela goleada de quarta-feira, joga contra o Flamengo, que reencontrou o caminho das vitórias e derubou o outro gaúcho, no meio de semana. O Fla pode até voltar ao G4, caso vença.
Tem também encontro de xarás:
Os Atléticos, em situação parecida na tabela, duelam no Mineirão que, mais uma vez, deve ter um público ridículo. O Galo está apenas dois pontos à frente do rival de hoje e, se perder, pode voltar à zona.
Os outros jogos:
No Couto Pereira, o Coritiba tenta se manter no alto, recebendo o São Paulo, que venceu o rival dos coxas na quarta-feira.
O Ipatinga, de técnico novo, o terceiro no campeonato, tem jogo difícil contra o Goiás, que passa a semana em Minas;
Nos Aflitos, o Náutico tenta espantar a crise contra o líder Grêmio. Náutico e Grêmio, nos Aflitos, sempre será lembrado pelo jogão da Série B, em 2005.
Palpites para hoje: Palmeiras, Botafogo, empate, Inter, Galo, Coritiba, Ipatinga e Grêmio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário