sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Atlético efetiva Marcelo Oliveira

Sempre chamado para apagar incêndios, Marcelo Oliveira foi efetivado hoje como treinador do Atlético. Não há nomes no mercado e a solução caseira é providencial para a fase econômica do Galo.

A imprensa teve paciência de sobra com Geninho e Alexandre Gallo. Terão a mesma com Marcelo? Prata da casa costuma não ser valorizado aqui pelos lados das Gerais. Com três tropeços começará a ser questionado e pressionado.

O elenco do Atlético é sofrível. Não se pode esperar muito de um time que tem Gedeon, Mariano e Eduardo - este, aliás, genro do novo treinador (ai...ai...ai...ai). O atual elenco chegou ao limite do "bom" futebol nas partidas contra o Palmeiras e Flamengo. Dificilmente a equipe vai render mais do que aquilo.

Quando ocorre troca no comando geralmente há motivação por parte dos jogadores. O time joga bem, vence uma ou duas partidas, mas não adianta o torcedor se iludir. Se Marcelo Oliveira não tirar coelho da cartola, o Galo vai continuar namorando a zona vermelha.

Que Marcelo seja um Mister M!

Um comentário:

BLOG DO ROBERTO VIEIRA disse...

Após a virada sobre o Sport o Marcelo já pode contar com o apoio irrestrito dos alvirrubros pernambucanos. Grande abraço, Rivelle!