domingo, 24 de agosto de 2008

A rodada pós Olimpíada

A imprensa esportiva brasilera volta os olhos agora para o Brasileirão.

Vamos lá:

No Mineirão, o Atlético foi o clube que mais subiu na rodada, três posições, e está na 11ª colocação, após a goleada de 4 a 0 sobre o Atlético/PR. Com direito a golaço de Serginho. O público realmente foi fraco, apenas 577 torcedores ACIMA do público de quarta-feira: 4274 pagantes.

O Náutico não conseguiu vencer o Grêmio, nos Aflitos, porque aos 49' do 2º tempo, numa pressão terrível, Rever definiu o placar e colocou um precioso ponto na conta do líder. O Grêmio, agora, tem cinco pontos acima do 2º colocado, o Palmeiras. Com o empate, o Timbu subiu uma posição.

No Couto Pereira, Coritiba e São Paulo empataram, por 2 a 2,. Pior para os coxas que caíram uma posição. O São Paulo continua a um passo do G4.

Mesma situação de Inter e Flamengo, outro empate da rodada. Uma falha clamorosa de Bruno impediu o Fla de sair do Beira-Rio com os três pontos. Mengo uma posição abaixo, Inter na mesma...

o Palmeiras resolveu o clássico com a Lusa no 1º tempo. Fez 4 a 0, levou dois gols, mas roubou a vice-liderança do Cruzeiro.

Vice-liderança que esteve nas mãos do Botafogo até o final do clássico com o Vasco. Mas o time da cruz de malta buscou o empate e decretou o quarto 1 a 1 da rodada.

E no Vale do Aço o Ipatinga consegiu derrotar o Goiás, por 1 a 0. Mas quando o Tigre vence, os resultados não ajudam... e o time mineiro segue na lanterna porque o Santos venceu o Cruzeiro, como pode ser lido acima...

Nenhum comentário: