quarta-feira, 6 de agosto de 2008

No clima dos Jogos Olímpicos, hoje tem Brasileirão

Vasco x Coritiba
Qual Vasco estará em campo? O que sofre goleadas, (2-5 Santos, 0-4 São Paulo), ou o que aplicou goleada (6-1 Atlético)? O Coxa chega com moral após vencer o Santos, na Vila e, caso vença, pode encostar no G4.

Grêmio x Ipatinga
O time gaúcho pode ser "campeão" do 1º turno nesta rodada. E na era pontos corridos, quem chegou na frente na primeira metade do campeonato ficou com o título. Tem que vencer o lanterna Ipatinga e torcer contra os adversários. Aposto tanto no Grêmio que meu time no CartolaFC tem três jogadores e o técnico gremista.

Sport x Portuguesa
A Lusa foi goleada sábado, mas escapou da zona do rebaixamento. O Sport reabilitou o Galo e não pode perder pontos em casa, caso sonhe com algo no Brasileirão.

Atlético PR x Náutico
Jogo dos desesperados. De técnico interino, o Furacão tem que vencer o Timbu para passar o time pernambucano. O Náutico não vence há muito tempo e despenca a cada rodada. Pode visitar a zona do rebaixamento ainda hoje.

Fluminense x São Paulo
Primeiro encontro após a batalha que travaram na Libertadores. O tricolor carioca levou a melhor naquela oportunidade. Os tempos mudaram, o São Paulo cresce no Brasileirão, e pode decretar a queda de Renato Gaucho. Parreira está de sobreaviso.

Santos x Atlético
O Galo continuará na gangorra? Vence uma em casa, é goleado fora... e assim segue a vida. A chance de se firmar é a mesma da semana passada. Pega um time em crise e desfalcado. Mas isso não tem significado muito para o Atlético, jogo fora contra alvinegros tem sido sinônimo de goleada. E ainda tem um tabu de 60 anos sem vencer na Vila...

Goiás x Flamengo
O Flamengo nunca deve ter comemorado tanto ter que fazer uma partida fora do Rio. Após a bombas de ontem, a pressão é enorme em cima do time rubro-negro. O Goiás tem mais uma oportunidade para subir mais uma posição na tabela.

Tenho errado todos os palpites, mas vamos lá: empate, Grêmio, Sport, Atlético/PR, empate, empate, Goiás

Nenhum comentário: