segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Rapidinhas olímpicas

Ginástica:

Decididamente, falta apoio psicológico para os brasileiros deste esporte. Sobre pressão, não rendem. Foi assim com Daiane, em Atenas; Jade, no Pan do Rio e desta vez atingiu o campeão do mundo Diego Hypólito.

Vôlei de Praia:

Ana Paula afundou a dupla formada com Larissa. Talvez pela falta de treino, ou mesmo pelo entrosamento. Larissa jogou muito, mas não teve reciprocidade da companheira nas areias de Pequim. É certo também que Walsh e May jogaram demais e são favoritas ao ouro.
Favoritos são, também, Ricardo e Emanuel. Jogaram demais no sábado, quando venceram uma partida quase perdida e hoje, ao passarem pelos americanos. Agora, terão que enfrentar Márcio e Fábio Luiz. Se por um lado é bom, pois já tem Brasil na final, por outro, uma final brasileira seria sensacional.

Futebol:

Que passeio das meninas brasileiras sobre as alemãs campeãs do mundo. Mostraram aquilo que estava faltando, maturidade. Só não podem entrar de salto alto na decisão contra os EUA. Amanhã, dia de ter nervos de aço. Brasil e Argentina é e sempre será jogão. Os argentinos têm um time melhor. Mas, não era assim na Copa América?

Atletismo:

Um absurdo o que aconteceu com Fabiana Murer. Erro grosseiro da organização que prejudicou, e muito, a brasileira.

Nenhum comentário: