quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Jogos para mexer com a parte de cima da tabela

Todas as seis equipes que entrarão em campo hoje, no complemento da penúltima rodada do turno, estão nas 12 primeiras posições na classificação.

Palmeiras (3º) e Vitória (5º), somam 60 pontos; 31 dos verdes e 29 dos rubro-negros. Uma vitória do Vitória leva os baianos de volta ao G4. Um triunfo dos paulistas, combinado com um tropeço do Cruzeiro, coloca o time dirigido por Luxemburgo na vice-liderança, quatro pontos atrás do Grêmio.

Cruzeiro (2º) e Inter (10º) jogam para casa cheia no Mineirão. Gaúchos e mineiros somam 58 pontos. O Cruzeiro é o único time capaz de tirar o simbólico título do 1º turno do Grêmio. Para isso, tem que vencer hoje e domingo (Portuguesa, em SP), e torcer pelo Galo contra o Grêmio.
O colorado sonha com as estréias de D'Alessandro e Daniel Carvalho, que podem acontecer domingo, principalmente a do argentino e, caso vença, chega à 8ª colocação.

Três posições e um ponto separam o Botafogo (9º) do Figueirense (12º). Os alvinegros somam 49 pontos e ambos caíram uma posição com os resultados de ontem. Caso triunfe o Figueira pode chegar a nona colocação e o Botafogo pode virar o melhor carioca e tomar a sétima colocação do Flamengo.

Nenhum comentário: