quarta-feira, 6 de maio de 2009

Seis campeões estaduais em campo hoje, pela CB.

Quatro deles se enfrentam.

No Pacaembu, o campeão paulista Corinthians precisa vencer o Atlético, campeão paranaense. 1 a 0 basta.

Em Fortaleza, encontro de tricampeões. Fortaleza e Flamengo, que empataram em 0 a 0 semana passada, jogam para não transformar em decepção a festa do fim de semana.

Outro confronto entre cariocas e cearenses é Icasa e Vasco. No Cariri, a vantagem é do time da casa que pode empatar em 0 a 0.

O Inter, campeão gaúcho, tem imensa vantagem contra o Náutico. Venceu por 3 a 0 no jogo de ida. E agora o confronto é no Beira-Rio.

Vantagem que também é comemorada pelo Vitória, campeão baiano. O rubro-negro vai ao Mineirão enfrentar o Atlético, com a vantagem de poder perder por 2 a 0. O Galo de técnico novo, Celso Roth, e discurso antigo, que dá para reverter.

Situação parecida dos campeões do RS e BA, mas ainda mais confortável, vive o Coritiba. Goleou o CSA, em Maceió, por 4 a 0 e agora só perde a vaga por um desses tsunamis que aparecem cada vez menos no futebol.

E o Coxa pode fazer uma quartas-de-final inusitada, contra a Ponte Preta, que eliminou ontem o Americano, vencendo por 2 a 1 em Campinas.

Nenhum comentário: