sábado, 23 de maio de 2009

Palpitão da 3a rodada


Corinthians x Barueri – o Timão deverá poupar vários jogadores pensando na semifinal da Copa do Brasil, o Barueri poderá se aproveitar, mas fico no empate.

Cruzeiro x Vitória – uma das últimas oportunidades do cruzeirense ver Ramires com a camisa celeste. O time mineiro não vai decepcionar. Cruzeiro.

Goiás x Inter – mais um time preocupado com o jogo do meio de semana. Melhor para o Goiás, sempre difícil de ser batido em casa. Goiás

Atlético/PR x Náutico – o Atlético/PR ainda não venceu e joga com o Náutico embalado pelos dois primeiro resultados. Mas na Arena, sou mais Atlético/PR.

Grêmio x Botafogo – irritado com a arbitragem e pensando na Libertadores, o Grêmio também deve poupar atletas. Empate.

Palmeiras x São Paulo – teria tudo para ser um clássico badalado, mas os compromissos do meio de semana são mais importantes para ambos. São Paulo.

Fluminense x Santos – ambos preocupados apenas com o Brasileirão, pode ser o jogo mais interessante da rodada. Fluminense

Sport x Atlético – o Sport ainda não venceu; o Galo nunca venceu na Ilha do Retiro. Acredito que o tabu continue. Sport

Santo André x Flamengo – o ataque do Flamengo irá funcionar? O Santo André é aquilo tudo mesmo da última rodada? Santo André

Avaí x Coritiba – o Avaí deverá se beneficiar das atenções do Coritiba voltadas para a Copa do Brasil. Avaí

2 comentários:

Anônimo disse...

ô Rivelle pé frio!! O tabú não continuou na ilha. Brincadeira, o próprio título sugere "palpite da rodada" e aí é opinião e o sentimento de cada um. Mas, como disse aqui há alguns dias tá muito escuro ainda, só lá pela 10ª rodada(sem liberatdores ou copa do Brasil) que teremos uma noção dos times que vão brigar pelos seus objetivos.
Abraço

Rivelle Nunes disse...

hehehehe... é isso aí. Como palpiteiro, sou péssimo. Estou com a incrível média de dois acertos em 20 jogos. Mas ainda bem que errei o do jogo do Galo, né? Um abraço!