segunda-feira, 18 de maio de 2009

A segunda rodada

Se observarem o post abaixo, perceberão que acertei apenas um palpite.

A vitória do Náutico sobre o Cruzeiro.

Foram 24 gols marcados em dez partidas.

Se na primeira rodada não houve nenhum 0 a 0, na segunda aconteceram três. Todos com times cariocas. Fla x Avaí, Flu x Barueri, Botafogo x Corinthians.

Nenhum clube que está na disputa da Libertadores venceu. O Palmeiras foi derrotado pelo Inter 2 a 0, o São Paulo empatou com o Atlético/PR 2 a 2; O Cruzeiro perdeu para o Náutico, 2 a 0 e o Grêmio para o Galo, 2 a 1.

Nenhum clube que subiu este ano perdeu. O Santo André, aliás, surpreendeu e fez 4 a 2 no Coritiba fora de casa.

Assim como na estreia, o Goiás empatou em 3 a 3. Mas, dessa vez, buscou a igualdade quando estava perdendo por 3 a 1.

No encontro de rubro-negros nordestinos, o Vitória bateu o Sport, por 1 a 0, no Barradão.

3 comentários:

Cézar Vouguinha Cunha disse...

A rodada não foi das melhores. Três 0x0, cinco empates... Palmas para o Inter que já derrotou dois candidatos ao título e lidera o Brasileirão.. E o Atlético que venceu o Grêmio depois de muita dúvida se seria capaz...

Bessas disse...

Rivelle,

Esquenta não é assim mesmo. Se fosse fácil teríamos muitos ganhadores na Loteca, Lotogol etc. Agora falando sério, acho que os times que estão com competições paralelas(libertadores,copa Brasil)poderão se prejudicar perdendo pontos preciosos agora no ínicio. Lembrando que até as definições destas competições serão 8 rodadas do Brasileirão ou 24 pontos distribuidos. Mesmo os favoritos quando acordarem já será tarde para os seus ojbetivos.

Abraço,
Reginaldo Bessas
Bairro Ouro Preto
BH

Rivelle Nunes disse...

É isso aí, Reginaldo! Esses clubes devem querer "brincar no Brasileiro"e qdo. acordarem pode ser tarde demais. Obrigado pelo comantário e continue sempre passando por aqui e deixando sua opinião.
Abraços!