quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nada definido

Os favoritos da noite de ontem podem comemorar os resultados conquistados, mas a disputa pelas vagas nas semifinais da Libertadores e na decisão da Copa do Brasil continuam abertas.

Pela competição continental, o Cruzeiro foi melhor que o São Paulo e venceu, por 2 a 1. Verdade que levou um susto após Adilson Batista cometer a bobagem de tirar um atacante e deixar Kleber isolado na frente. Mas o treinador se redimiu, colocou outro atacante e foi ele, Zé Carlos, que deu a vitória aos celestes após falha do jovem arqueiro tricolor.

Em Caracas, o Grêmio empatou com os donos da casa, por 1 a 1, e decide com vantagem em casa.

Na Copa do Brasil o Coritiba assustou o Inter ao abrir o placar no Beira-Rio. Levou a virada, perdendo por 3 a 1, com show de Taison, mas o primeiro golzinho da noite dá esperança aos coxas-brancas de fazer 2 a 0 no Couto Pereira.

O Corinthians saiu na frente em um Maracanã lotado, mas o Vasco buscou o empate na etapa final numa noite em que os goleiros se destacaram.

Cruzeiro, Grêmio, Inter e Corinthians tem a vantagem, mas é bom ficarem atentos, pois os adversários não estão mortos. Nas partidas de volta, até mesmo os desfalques causados pela seleção brasileira poderão ser fundamentais na classificação ou não dessas equipes.

Um comentário:

Fael Lima disse...

coloquei hoje olink do seu blog na minha lista de links garoto..
abraço.....