sábado, 16 de maio de 2009

Palpitão da rodada


Coritiba x Santo André – mesmo devendo poupar atletas para a decisão na vaga da Copa do Brasil, sou mais Coritiba.

Flamengo x Avaí – na mesma situação do Coxa, o Fla deve popuar jogadores, mas joga em casa, contra um time que subiu este ano. Flamengo

Atlético x Grêmio – o criador contra a criatura. Em fase de montagem de time, Roth deve ter torcido para o Grêmio poupar atletas, mas o tricolor joga completo. Empate.

Inter x Palmeiras – O Inter deve jogar com vários reservas, o Palmeiras embalado pela classificação na Libertadores. Empate

São Paulo x Atlético/PR – as críticas sobre o time dirigido por Muricy Ramalho aumentaram após a derrota na estreia. O Atlético perdeu em casa na primeira partida e acho que vai ser derrotado novamente. São Paulo

Santos x Goiás – os dois empataram na primeira rodada. Como o jogo é na Vila, deve da Santos.

Barueri x Fluminense – será o primeiro jogo do Grêmio Barueri em casa na história da Série A; o Flu deve poupar alguns jogdores. Barueri.

Náutico x Cruzeiro – jogar nos Aflitos é complicado, ainda mais sem Kleber que vai ser poupado. Náutico

Botafogo x Corinthians – o time reserva do Corinthians provou ser muito inferior ao principal. Como deve ser ele quem joga no Engenhão; Botafogo.

Vitória x Sport – dois rubro-negros, que aniversariaram no mesmo dia e tiveram presentes de grego no meio da semana. Sport.

Nota do blog:
*Se você é torcedor de algum dos times que eu acredito que será derrotado, não se preocupe. Na maioria das vezes, eu erro meus palpites.
** Em cinco das dez partidas, pelo menos um dos times poupará atletas.

Nenhum comentário: