quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quem segura o Ipatinga? E Marco Aurélio? Se segura?

O Ipatinga realizou quatro partidas no Mineirão, três delas como mandante, venceu três e empatou uma. Não há como ignorar o time do Vale do Aço neste Mineiro/10. A vítima de ontem, o América, é um time que se equivale à equipe de Gilson Kleina. Ganhou quem teve mais paciência e falhou menos na defesa que, aliás, na minha opinião, é o ponto forte do Ipatinga na temporada.

A derrota, a segunda seguida, provavelmente terminará com a era Marco Aurélio à frente do Coelho. O experiente treinador é daqueles que precisa de tempo para acertar a equipe. Mas o coro de fora Marco Aurélio, ouvido na partida contra o Tupi, ganhou força na derrota de ontem. Não creio que os presidentes americanos o mantenham a frente do time. O imediatismo do futebol é sempre criticado, mas poucos dirigentes conseguem segurar um treinador após os primeiros resultados infelizes. O Coelho, que pintou como favorito após as duas primeiras rodadas, agora começa a ser questionado se irá se classificar. Muito cedo ainda... Demitir Marco Aurélio pode complicar um trabalho que poderia render frutos quando realmente interessa, na Série B.

Um comentário:

Mestre Benicha disse...

Fala Rivelle!

Grande post!! Todos ficam falando do Cruzeiro ou do momento conturbado do Galo e poucos lembram do Ipatinga, que vem fazendo grande campanha!

Parabens pela llembrança!

Enfim, depois de mais de um mês parado, estou tentando retomar as atividades blogueiras. Espero contar com o seu apoio e a sua visita lá ao Rio Futebol. Passe lá e deixe seu comentário também se puder, ok?

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com