sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Primeiros classificados da Copa do Brasil

Este espaço está um pouco abandonado, eu sei. É a correria e total falta de tempo, mas prometo que voltarei a atualizá-lo periodicamente.

Vamos falar dessa primeira fase da Copa do Brasil:

O grande destaque desta etapa, quando equipes profissionais enfrentam times quase amadores, foi o Atlético, que goleou o Juventus, no Acre, por 7 a 0, com cinco gols do atacante Obina. Jogador que foi vítima de racismo no distante território acreano.

Os outros mineiros, ambos do Triângulo, jogaram no meio de semana em casa e o Uberaba venceu o Londrina, por 1 a 0, em uma partida ruim, e o Ituiutaba foi derrotado na Fazendinha pelo Goiás, por 3 a 2. O BOA continua sem triunfos em 2010.

Os badalados Santos e Vasco decepcionaram as torcidas. O time paulista venceu o Naviraiense apenas por 1 a 0, no Mato Grosso, e o carioca se classificou, mas com uma vitória fora de casa (2 a 1) e um empate, 0 a 0 em São Januário. O Fluminense também terá que fazer o jogo de volta, pois apenas empatou com o Confiança, do Sergipe, por 1 a 1.

O Palmeiras goleou o Flamengo, do Piauí, por 4 a 0, na partida de volta, após vitória mínima na primeira partida. A Lusa fez 7 a 0 no Atlético, de Roraima, e também se garantiu na segunda fase. O Grêmio eliminou a partida de volta ao fazer 3 a 1 no Araguaia.

As outras equipes já classificadas são Corinthians/PR, Ceará, Ponte Preta, Votoraty, Avaí, Bahia, Atlético/GO, Paysandu, Sampaio Corrêa, Atlético/PR, Fortaleza, Paraná e Sport

Nenhum comentário: