segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Chuva de gols nas Alterosas

Foram marcados 22 gols em seis jogos da 3ª rodada do Campeonato Mineiro.

Apenas um 0 a 0, no encontro dos Américas, da capital e de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. E a torcida do time da casa reclama, e muito, da arbitragem. Em três partidas na elite, o América/TO permanece invicto, mas sem vencer. Foram três empates, dois deles em casa, fato preocupante.

Quem também vai mal, mesmo em casa, é o Ituiutaba, que perdeu mais uma na Fazendinha. A derrota, de virada, 2 a 1, para o Democrata, coloca o BOA na lanterna e o time do Leste de Minas na liderança com sete pontos ganhos.

No jogo de sábado, no Mineirão, o misto do Cruzeiro dessa vez esquentou. Venceu o Villa Nova, por 4 a 2, e mostrou que mesmo com os reservas se classificará com folgas para a próxima fase. Já o Leão do Bonfim precisa se acertar. Ao lado do Ituiutaba, o time de Nova Lima somou apenas um ponto em três partidas.

Também no sábado, em Juiz de Fora, o Tupi lavou a alma. Goleou a Caldense, por 5 a 1, com três gols de Ademilson que agora é artilheiro do torneio. O time de Poços de Caldas é mais um que ainda não triunfou.

No clássico do Triângulo o Uberlândia finalmente fez a torcida sorrir. Goleou o Uberaba, 4 a 1, e sonha com dias melhores no Módulo I.

E no Mineirão, jogando bem o primeiro tempo e mal no segundo, o Galo não passou de um empate, 1 a 1, com o bem armado e experiente time do Ipatinga. O Tigre mostrou que a vitória da semana passada, sobre o Cruzeiro, não foi somente devido ao time reserva dos celestes. Destaque para o frango do Carini. O Ipatinga vai dar trabalho neste campeonato e Luxemburgo terá muita dor de cabeça para acertar o Galo.

Nenhum comentário: