sábado, 5 de dezembro de 2009

Palpitão final


Náutico (19o) x Avaí (9o) – Clima de fim de festa nos jogos deste sábado. No confronto de Pernambuco, um Timbu rebaixado contra o Avaí, já na Sul-Americana. Avaí.

Atlético (6º) x Corinthians (10º) – Nada motiva esta partida. O Galo, que sonhava alto, termina de forma melancólica, já o desfalcado Corinthians está de férias há tempos. Empate

São Paulo (4º) X Sport (20º) – O consolo para o Tricolor é enfrentar o já rebaixado Sport, fica mais fácil garantir a vaga na Libertadores. Título, só com um milagre. São Paulo.

Santos (11º) x Cruzeiro (5º) – Luxemburgo afirma que colocará o time titular, o Cruzeiro joga tudo para entrar n G4 justamente quando vale alguma coisa, na rodada final. Não será fácil para os celestes, mas creio que dê Cruzeiro.

Barueri (12º) x Atlético/PR (14º) – O Atlético/PR pode entrar na zona da Sul-Americana, caso vença o Barueri. Mas, garantir vaga na Sul-Americana e nada é a mesma coisa. Barueri.

Coritiba (16º) x Fluminense (15º) – O derrotado pode jogar a Série B em 2010. O Flu deixou o G4 do mal na última rodada, após passar todo o campeonato na zona da degola, e não creio que volte a freqüentar o rebaixamento. Empate

Flamengo (1º) x Grêmio (7º) – Não é o caso de se pensar que o Grêmio vai entregar o jogo. Um time que venceu apenas uma partida fora de casa, terá forças para segurar o Flamengo quase campeão, no Maracanã? Muito difícil acreditar que isso possa acontecer. Flamengo, campeão.

Internacional (2º) x Santo André (18º) – Todos somente falam no Grêmio segurar o Flamengo, mas o Inter precisa vencer o Santo André, que ainda sonha com o milagre de permanecer na Série A. Já pensou se o Ramalhão apronta no Beira-Rio? Difícil acreditar. Inter

Vitória (13º) x Goiás (8º) – O rubro-negro ainda pode terminar em 10º lugar no Brasileirão. O Goiás, em sexto. Vitória.

Botafogo (17º) x Palmeiras (3º) – Decide um rebaixado em uma vaga na Libertadores. Creio que dê empate no confronto do Engenhão.

Um comentário:

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Termina o Brasileirão que foi fantástico! Infelizmente o CLue Atlético Mineiro nos decepcionou... Vida que segue... Que venha um treinador competente! Abraços Rivelle!