terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fenômeno é da Fiel

Como jogada de marketing, cada vez mais importante e constante no futebol, a contratação de Ronaldo, pelo Corinthians, foi um tiro certeiro.

Cada partida que o fenômeno entrar em campo será certeza de casa cheia, fora ações que serão promovidas para lucrar com a chegada do jogador. E, continuando no marketing, o lançamento da camisa 9, com o nome do artilheiro, às vésperas do Natal, foi outra jogada de mestre.

Globo.com

Empresários e cartolas afirmam que Ronaldo resolveu acertar com o Corinthians visando a Copa de 2010. Preferiu a visibilidade do futebol brasileiro que o obscuro mundo árabe, por exemplo.

Mas, Ronaldo voltará a jogar futebol de forma competitiva após a grave contusão que o afastou dos gramados há quase um ano?
Só o tempo dirá.

2008 nem terminou, e o Corinthians já sacudiu o mercado para a próxima temporada.

As últimas semanas deste ano prometem...

Nenhum comentário: