domingo, 27 de julho de 2008

Péssimos palpites

Errei todos os palpites para os jogos de ontem, inclusive o do vôlei, que perdeu até mesmo a disputa de hoje, pelo terceiro lugar.

No Brasileirão, TODAS as vitórias de ontem me surpreenderam, melhor para os mineiros que podem, pela 1ª vez, ter 100% de aproveitamento. Após os triunfos de de Cruzeiro e Ipatinga, basta o Galo passar pelo Vitória para esta ser a melhor rodada dos mineiros em toda a competição.

Jogo difícil para o Atlético. Torcida brigada com o time e diretoria, Conselho pedindo a cabeça de diretores. É o pior momento do ano do Centrnário, que pode ter momentos mais fúnebres, caso não aconteçam mudanças radicais. Mais tarde postarei fotos da partida e dos protestos da massa, que mais uma vez promete "Público Zero".

Os outros jogos:

Às 16 horas:
Grêmio x Palmeiras: Jogão no Olímpico lotado. Dois times de astral elevado após as vitórias do meio de semana e brigando na parte de cima da tabela. Sou mais o líder Grêmio, apesar do Celso Roth;

Santos x Vasco: Pode ter queda de treinador no jogo da Vila. Dois times fracos e desesperados. Fico com empate.

Goiás x Sport: Hélio dos Anjos elevou o astral do Goiás, que é favorito em casa contra o campeão da Copa do Brasil.

Atlético PR x Figueirense: O jogo menos atraente da rodada. Nele, também tem cheiro de queda de treinador... e aposto na queda de PC Gusmão.

Às 18:10, além de Galo e Vitória:
Flamengo x Botafogo: O Mengo, que não venceu após a saída de Marcinho, tem o clássico contra o freguês Botafogo para sonhar com a liderança. O alvinegro de moral alta, após a goleada de quarta-feira, já passou da hora de voltar a vencer o Fla. Empate.

São Paulo x Portuguesa: se quiser sonhar com o TRI, o São Paulo não pode perder pontos para a Lusa. E acredito que vá mesmo vencer.

Mais tarde volto, para conferir os resultados!

Nenhum comentário: